terça-feira, 7 de abril de 2015

Comunidade São Pedro do Mar dedica celebrações da Semana Santa à sua paroquiana




Após ter participado da Santa Missa do Lava Pés e da Vigília de Adoração ao Senhor, a paroquiana da São Pedro Do Mar, Liane Barranco Pereira deixou a paróquia em direção a sua residência, na intensão de retorna mais tarde. Mas um carro desgovernado, conduzido por um condutor embriagado atravessou o seu caminho, tirando a sua vida tragicamente, deixando seus familiares e amigos estarrecidos. E durante toda a vigília, grupos se reuniram para rezar por sua alma e pelo conforto de sua família.

Ao iniciar a Novena da Festa da Misericórdia, seu pároco, Cônego Zdizislaw Blaszczyk (Tiago) dedicou o momento de oração a ela:

“Neste momento, faltando poucos minutos para Hora da Misericórdia, eu quero colocar nesta intensão, como todos esses dias da Semana Santa, a nossa paroquiana, Liane, que ontem estava conosco e hoje já está com o Pai. Tenho certeza de que ela saiu daqui da Adoração para ir ao encontro do Pai. Assim como, hoje lembramos a morte de Jesus, na certeza de que Ele ressuscitará no Domingo de Páscoa, a Liana viverá na Vida Eterna.”


O coordenador do Grupo Teatral São pedro do Mar e ator que representou Jesus na Via Sacra declarou que a Via Sacra foi marcada por duas tristezas: “Lembrar a Via Sacra já é um momento de tristeza, vivenciar todo sofrimento que Jesus passou. E hoje a tristeza é em dobro, pela dor da perda da querida Liane.”
O acidente ocorreu na madrugada de Sexta-feira da Paixão, nas proximidades do Centro de Treinamento do Zico no Recreio dos Bandeirantes, sua família pede para quem presenciou  este trágico acidente, os ajude depondo na delegacia do bairro, a fim de que o condutor não fique impune.



Fiéis anunciam nas Ruas do Recreio que Cristo está vivo


Colaboração: Mônica Barbosa, PASCOM-São Pedro Do Mar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário