quarta-feira, 13 de maio de 2015

Capela São João Paulo II Celebra Seu Primeiro Aniversário

A comunidade paroquial se alegrou com o primeiro ano de aniversário da Capela São João Paulo II. O Américas Shopping é o segundo a tem uma capela católica da cidade do Rio. Para celebrar a Paróquia Imaculada Conceição do Recreio preparou uma programação especial para este mês e nesta última segunda-feira, dia 11 de maio, o pároco Padre André Vila presidiu a solene missa de ação de graças.

Padre André agradeceu: a administração do Américas Shopping – presentes na missa – pela iniciativa desse novo local, onde os fiéis podem se refugiar do mundo agitado, agradecer pelas alegrias e pedir forças nas tristezas, pelo sim do Diácono Henrique, responsável pelas atividades da Capela, o grupo Shalon, as pastorais, aos voluntários, a todos os que perseveraram, mesmo com todos os obstáculos, atuando e dedicando parte do seu tempo para manter aberta diariamente. “Vislumbramos uma nova comunidade de fé, com objetivo de atrair novos fieis desse bairro que tanto cresce a cada dia e pensar que eram apenas poucas ruas sem asfalto. Muito obrigado a todos, por não deixarem esse espaço vazio e sim um novo lugar para encontro com Jesus, disse Padre André.
Ao término da celebração, o Padre André presenteou ao representante da construtora do Américas Shopping, com uma relíquia de João Paulo II.















1anocapela_1 1anocapela_9 1anocapela_8 1anocapela_7 1anocapela_5 1anocapela_4 1anocapela_3 1anocapela_2
Marcos, Tatiane, Juliana, Pe. André (pároco), Fernando Araújo
Marcos, Tatiane, Juliana, Pe. André (pároco), Fernando Araújo (Administração do Shopping)

Fonte: Osvaldo Maffei-PASCOM- Imaculada do Recreio
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário