segunda-feira, 11 de maio de 2015

Comunidade São pedro Do Mar Recita Terço na Praça






Na noite do dia 08 de maio, sexta-feira a Comunidade São Pedro Do Mar, motivada por seu pároco, Cônego Zdzislaw Stanislaw  Blaszczyk (Tiago) reuniu cerca de 200 paroquianos na Praça do Condomínio Barra Bonita, para recitação do Santo Terço Luminoso, dando início à celebração do Mês Mariano.

Segundo Padre Tiago a Igreja deve ir ao encontro do povo:

"Precisamos sair do cômodo da nossa casa, da nossa igreja e ir ao encontro do povo. Mostrar que aqui existe uma Igreja Católica Apostólica Romana pronta para acolher. Hoje queremos pedir a interseção da Nossa Boa Mãe, Nossa Senhora, por todas as necessidades do nosso bairro e pela necessidade particular de cada um de vocês."









Nem mesmo a Baixa temperatura desanimou os presentes e, durante todo Terço Luminoso , muitos desceram de seus edifícios ou ficaram na janela acompanhando e, outros que passavam pelo local, se juntaram à comunidade.





A Paróquia São Pedro Do Mar está situada na Rua Gilberto Freire, 100 no Recreio dos Bandeirantes. Informações sobre horários de missa e demais informações podem ser adquiridas através da Secretaria Paroquial: 24902287

Fonte: Mônica Barbosa- PASCOM- São Pedro Do MarComunidade São Pedro Do Mar Recita Terço Na Praça

Nenhum comentário:

Postar um comentário